Logo Click Açaí

Central de Ajuda

Você está em > Pedidos > Troca e devolução > Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

Posso trocar/devolver os produtos que comprei?


Por se tratar de um produto perecível, as mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 1 hora após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Consulte o Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Click Açaí através do Chat, e-mail relacionamento@clickacai.com.br ou CLICANDO AQUI, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua Embalagem, com a etiqueta da Click Açaí afixada e lacrado.

Nosso entregador irá comparecer ao endereço que foi entregue para realizar a retirada em até 24h após a confirmação da devolução.

Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição Click Açaí (CDCA), a Click Açaí verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via dinheiro, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.




Copyright © Click Açaí 2018. Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Web Simples